‘Sexy Times’ Ficcionais

Essa é uma lista que já foi elaborada em trocentos blogs por aí – eu esqueci onde foi que vi pela primeira vez, por isso omito créditos (mas já aviso logo que não é exatamente original e já levanto a bola pra quem quiser elaborar suas listas equivalentes, esse é um assunto que seeeempre rende).

Sem ordem de preferência, listarei as cinco mulheres fictícias com as quais eu gostaria de copular. Oh yes, sexy times! Já adianto que ficarei no campo da literatura. Se passar pros quadrinhos a lista ia ter que ser dez vezes maior (eu não ia querer magoar nenhuma das minhas X-Men favoritas…).

1) Essa escolha eu admito que é óbvia, mas não poderia faltar a Cersei Lannister de A Song of Ice and Fire. Westeros é um prato cheio em termos de mulé gata, mas a Cersei tem um diferencial básico: ela é safada demais. Viram a ênfase no “demais” ? Tanto que às vezes passa de certos limites (não estou falando de nada escatológico, pelamordedeus, mas ainda assim… limites).

2) Pronto, depois da primeira escolha em que a safadeza falou mais alto, eu vou variar e ir de Elizabeth Bennet (todo mundo sabe de onde, né? Orgulho e Preconceito, com ou sem zumbis). Eu fiquei tentado a escolher outra heroína da Austen, pra fugir do óbvio. Mas quem quero enganar, né? E aposto que por trás de toda aquela castidade formal há uma ninfeta sedenta por sexo, só torcendo para que o Mr. Darcy pule toda aquela bullshit de “cortejar a dama” e vá correndo pra cima dela empinando o pirofante selvagem.

3) Sophie Fevvers, do Night at the Circus (da Angela Carter). Li esse livro recentemente, mas valeu a inclusão aqui. A Fevvers é uma acrobata que garante ser parte mulher e parte cisne, ou seja, com asas. Ela tem outros atrativos, naturalmente – foge do estereótipo mulherzinha (tendo a kind offanciful and sometimes kinky feminism”) – mas, tipo, asas SÃO LEGAIS. E ela cresceu em um bordel. Óbvio que isso limita o leque de opções, ergonomicamente falando, com as quais usufruir da escolha, mas também abre-se todo um novo leque.

4) A Camilla Lopez, de Pergunte ao Pó, é uma escolha óbvia também. O Bandini não soube mandar o approach certo, por isso fica aquela punhetação toda. E sem contar que O cachorrinho riu não é lá o melhor starter pra pegar mulher (ah, e Nerdquest é, né? Eu também não me enxergo hehe). Olha, mas se fosse comigo eu investiria com um pouco mais de inteligência na moça, que deve valer a pena.

5) O pessoal que lê O Cortiço só fala na Rita Baiana, a mulata gostosona, cheia das curvas e tudo mais, mas eu sou mais a Pombinha. Ah, a moça direita de família, levada para o mau caminho pelas influências degradantes do meio. E se rolar um ménage com a Leonie de bônus, melhor ainda.

5,5) A posição extra vai pra Condessa Krak, da série Missão Terra, do L. Ron Hubbard. Isso mesmo, a série do *pai* da Cientologia. Hubbard é um autor que eu faço questão de não reler, pois tenho alguma certeza que tombará ante a Regra dos 15 anos. Porém, lembro claramente da Condessa Krak quando ela aparece na série: roupa de couro e chicote. Impressionante como isso ajudou a moldar os meus fetiches (junto com a Baronesa, dos Gi. Joe, e, mais tarde, ambas as Rainhas do Clube do Inferno). Depois ela fica patricinha e vira namorada do mocinho, aí perdi o interesse.

Algumas personagens ficaram de fora, mas não pude fazer muita coisa. Aposto que ficaram desapontadas, uma pena.

Pensei muito em acrescentar alguma personagem do Wheel of Time, mas as mulheres do Robert Jordan tem uma coisa em comum: são chatas. Daquele tipo que pega no pé, fica mandando torpedo no dia seguinte, deixa recado no Orkut pra marcar território e depois de duas semanas você não tem ideia de como sair daquela roubada. Elayne, Aviendha, Egweyne e cia, estou olhando pra vocês. E nem comento a Nynaeve ou a Faile, essas são perigo na certa. Talvez eu escolhesse a Lanfear, mas ela seria tipo uma Cersei Lannister que pode te desintegrar a qualquer momento. Melhor não.

Pra sacanear o Ary do finado TV e Cerveja eu também fiz o top5 personagens da literatura que o Ary pegaria bêbado no carnaval (provavelmente no Bip Bip, mas vai saber): Brienne do ASOIAF (já vi ele sapecar coisa pior), Mrs Dalloway (se amarra em mulé maluca), a protagonista de Comer, Rezar, Amar (que deve ser tão sexy quanto o motor de um opala, mas bebum tá valendo, né), Lin do Perdido Street Station (cada um com seus fetiches) e o Tom Bombadil (esse vai dar uma ressaca das brabas).

Façam suas listas e podem xingar minhas escolhas nos comentários. 😛

4 Respostas to “‘Sexy Times’ Ficcionais”

  1. Ana Carolina Silveira Says:

    Safadenho vc, hein? 😛

    E defendendo a Brienne de ASOIAF, ela tá correndo o risco de terminar com o cara mais bonito e aiaiai de Westeros, Jaimelannisterzinho *-*. Que não é safado como a irmã gêmea, mas bom, é lindo, tesão, bonito e gostosão e fiel… 😛

    E não faço minha lista aqui pq sou menininha e isso pegaria mal pra caramba, mas com certeza o Mr. Darcy tá nela…

    • nerdquest Says:

      Nada contra a Brienne, na verdade acho q ela precisava mesmo era dar uma valorizada no material, parar de andar por aí de armadura e dando espadada nas pessoas (pô, até a Xena ficou gata qdo deixou de ser a Xena!). 😛

  2. talkativebookworm Says:

    Lizzy Bennet chuta bundas. De zumbis

  3. Ary Says:

    Lin- nada de errado. As mandibulas de inseto podem atrapalhar -um pouco- o sexo oral, mas, em compensacao, ela e’ muda. Ou seja, no final o saldo e positivo.

    Brienne- tambem nao me incomoda. A mulher e’ forte a vera, ia conseguir me carregar de cavalinho! Irado. E eu ia puxar briga em boate e mandar ela resolver, seria foda.

    Mrs. Dalloway – mulher maluca e’ mulher maluca, todo mundo gosta.

    Comer, rezar…- deixo de comentar por nao saber

    Tom Bombadil- nao tenho palavras pra descrever como odeio aquele feladaputa. Preferia pegar o Smaug.

Deixe um comentário

