Fantasticon 2010, Zumbrás e Cyberpunk!

Agora tá valendo mesmo. Memórias desmortas de Brás Cubas já está à venda e eu vou a São Paulo fazer uma social no Fantasticon (que é outra maneira de dizer “promover o lançamento oficial” do livro).

(Para as pessoas randômicas que entram aqui procurando por sacanagem e estão perdidas, vale a explicação: o Fantasticon é um evento anual de literatura fantástica/ficção científica. Rolam diversos lançamentos, palestras, mesas, workshops and so on. Não, eu não sei se vai ter cerveja. Não, certamente não vai rolar pegação, nem vem).

Entonces, lá no Fantasticon estarei lançando o Zumbrás Cubas e a antologia Cyberpunk – Histórias de um Futuro Extraordinário, na qual publico um conto. Estarei rabiscando livros dia 28 (sábado) às 13:30. Vale a pena checar a polpuda lista de lançamentos na programação oficial do evento, porque tem muita coisa interessante (e muita coisa que não me interessa nem se vier com foto de mulher pelada, o que só significa que tem livro pra agradar todo mundo mesmo). Já escolhi o que pretendo levar (claro, se a verba permitir) e depois comento aqui (se algum dia eu tiver tempo de ler, caláro).

Por fim, a @livbrandao fez uma menção para lá de lisonjeira ao Zumbrás em sua coluna no Megazine, que eu escaniei e arremessei aqui. Prometo que não vou levar o jornal pra Uerj e ficar tirando onda no Loreninha, então aproveitem o link. Ela também cita o excelente World War Z (que eu mini-resenhei faz um tempo) e a genial série Dead Set.

E também tem perfil no skoob, cadastrado pelo @JotaFF

Como de costume, irei desaparecer. Mas volto a postar aqui quando tiver novidades sobre o lançamento carioca.

Adios!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: