Mais Zumbrás (de leve)

Bom, passada a derrocada, já está mais ou menos na hora de começar a colher (alguns) frutos, e mostrar por aqui.  Seguem as resenhas que saíram sobre o Memórias Desmortas (se eu esqueci alguma, avisem, sou meio desleixado pra caralho mesmo):

Pelo @JotaFF na Toca do Jota

Pela dear @anacarolinars no Leitura Escrita

No Arena Fantástica

Pelo @leotriandopolis no  Liber Imago

E o @ALuizCosta resenhou o Cyberpunk – Histórias de um Futuro Extraordinário em sua coluna na Carta Capital. O meu conto é meio drogas (e provavelmente vai desagradar os fãs mais conservadores), mas eu fico feliz que ele tenha sacado o espírito da brincadeira. Leiam aqui.

E a @Anacriscrod falou um pouco sobre essa suruba entre os rótulos mashup e ficção alternativa. Já que ninguém ainda inventou a nomenclatura oficial, a galerinha por aí já tá chamando urubu de meu louro. Vai lá no FC e Afins .

Updeitarei essa joça em breve (riight, quem eu quero enganar? – mas juro que tentarei), porque sinto que é meu dever traçar algumas linhas sobre o (já) clássico Clebynho: O Babalorixá Aprendiz, do genial Leandro Muller e, posteriormente, sobre o novo épico megalomaníaco do Brandon Sanderson, The Way of Kings, que estou terminando de ler (mas que nunca acaba, é bizarro).

Ah, e criei um Formspring – pra variar, com anos de hype atrasado – só pra ter outra coisa pra não atualizar na internet: http://www.formspring.me/nerdquest

Bjundas!

Anúncios

Uma resposta to “Mais Zumbrás (de leve)”

  1. Ledark Says:

    Não conhecia esse livro… Memórias Desmortas? hehe interessante =)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: